terça-feira, 25 de março de 2014

NOSSA TAÇA

Alguém já te disse da tua graça quando gargalha e joga todo o corpo para trás? E já te disseram que você fica bonita brava? E mais bonita quando incorpora a mulher que ainda não é?
Toda a graça do mundo está no mundo que nunca te cerca, mas que você pinta pra você e para mim, quando a gente divide uma taça de vinho com guaraná. Aliás, eu odeio quando você mistura vinho com guaraná. Mas gosto do jeito que você fica quando aceita dividir alguma coisa comigo. A taça ou a vida.
 
Você é o desequilíbrio dos meus dias. E dos teus também. E é toda a luz das minhas noites. E todo o meu tempo bom.
Te ligo pra saber como anda aquele teu problema de saúde. Você ri e diz que tudo está na mesma. Assim como está a família e o trabalho. Sempre pergunto do coração, apesar do sufocante medo de saber a resposta certa. De saber que você transita entre os mundos de bocas incansáveis e braços insanos que adoram te ter. Mas tua escondida e escandalosa doçura me poupa das verdades de tua intimidade.
Melhor assim.
Melhor que você siga sendo meu samba preferido. Meu eterno rock n' roll.
Melhor que eu siga fingindo que as tuas lágrimas são sempre por problemas que nada tem a ver com as historias que eu prefiro ignorar.
Quero seguir correndo pelas margens de tua vida sorridente. De tuas veias soluçantes.
Seguir rasgando as minhas impurezas, que surgem após cada taça do teu velho vinho que eu odeio.
Que surgem quando olho pra você. Te amando.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário