quinta-feira, 7 de abril de 2011

FIM

Separação é separação.
Não importa se você é casado ou está se separando da namorada. A dor é a mesma, as culpas variadas existem de ambos os lados.
No momento de raiva, jogamos as coisas na cara, o outro é sempre o responsável pelas nossas frustrações. O choro inclui inconformismo de não ter sido reconhecido pelo bom caráter, alta dedicação e desempenho no sexo.
Aliás, o sexo faz falta, e todas as suas peculiaridades também. O cheiro, o beijo, o toque. O toque de dizer com delicadeza que ela deve se cuidar mais, que ele precisa ser mais presente.
A necessidade da razão exclui o bom comportamento. Quem julga sempre acha que está certo. Ganha quem levantar o dedo primeiro e gritar mais alto. Relacionamento vira competição. Como se ter a certeza de que o outro era o mal da relação trouxesse algum conforto ou felicidade. Bobagem.
Se não deu certo, toque sua vida. Cuide de você.Faça as coisas que sente prazer e que há muito tempo você não fazia. Guarde só as coisas boas da relação. Os risos, os micos, os filhos.
Não jogue pedras.Quando uma relação acaba os dois sofrem, e ganham tempo para refletir sobre os erros e acertos.O amor tem dessas, vai embora, mas deixa chances de nos tornarmos pessoas melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário