quinta-feira, 7 de abril de 2011

ENTRE NÓS

Conversamos sobre banalidades.Coisas sérias acabam virando piada.Ele ri de mim, me faz sentir menina, mas não despreza que sou interessante.Mulher.
Suas habilidades me atraem.É mais que um corpo, sua inteligência é fascinante, e tão ampla e tão visível que o torna diferente de todos os outros.
Nunca nos beijamos,mas acordo no meio da noite e sinto que ele está na janela tomando um café e fumando mais um cigarro.Ele está em mim.O beijo é só uma questão de tempo.
Eu esbanjo alegria e exalo desejo.Ele sente isso e ri.Não se conforma com meu sorriso e disfarça sua vontade de mim.
E daí eu me apaixono.Por outros cheiros,olhos,bocas,pêlos.E finjo que nem quero mais.Ele é um amigo,somente.Mas por algum motivo ele permanece.Arruma um motivo, me chama a atenção.Aumenta minhas neuras.Eu enlouqueço,fantasio uma briga onde eu viro as costas e ele me puxa bruscamente.E tem que ser com ele.Tenho outras brigas,outros amores, mas ele, é dele que eu preciso.
Tenho certeza que é tudo ilusório.Essas coisas jamais vão acontecer!Mas não me engano.No fundo, é tudo real.Entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário