quinta-feira, 7 de abril de 2011

BRENDA - 2 ANOS DEPOIS

Brenda,
A casa não é a mesma depois que você partiu.Não tem mais graça, nem barulho, nem cheiro.Não tem mais vida.
Falta o olho azul me olhando, aquele olhar que dizia por si só, que me fazia entender as coisas sem que nem eu, nem você precisássemos falar.
Você faz falta.
Faz falta na hora de dormir e na hora de acordar. Não tem mais ninguém na porta do banheiro enquanto eu tomo banho, nem na hora que eu chego em casa.
Falta motivos pra ligar em casa quando eu vou viajar.
Falta vontade de vencer, porque antes, mesmo com todos os problemas, eu ainda tinha você. E agora?
E tem sido difícil tentar explicar para o Léo que você foi embora, porque ele diz que você está aqui, e eu sinceramente, também sinto sua presença.
Me dói saber que eu não estive com você antes de você partir, talvez eu pudesse te dar forças pra aguentar mais um pouco.
Eu não pude te dizer o quanto você era importante, o quanto eu te amava, e quantos planos eu tinha pra nós.
Sei que vocÊ não vai voltar,mas de onde estiver quero que saiba que nada,nem ninguém vai tomar o seu lugar,e que durante toda a eternidade eu vou pensar em você,porque você foi simplesmente a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
Sabe, Deus não me escuta, porque se escutasse não teria levado você de mim...

Um comentário:

  1. Nossa amiga, lendo esse texto fiquei com os olhos cheios d´agua!!! Lindo!!!

    ResponderExcluir